quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Desdobramentos da minha experiência em Diamantina



Uma dentre tantas fotos feitas na cidade de Diamantina - MG, foi selecionada entre as 15 finalistas do Concurso Imagem - Jundiaí e participou da exposição da imagem foto.ótica em outubro de 2000.


















Em 2001, eu participava do ateliê de gravuras do SESC Pompéia, quando em julho fui para Diamantina. Quando retornei, as imagens de lá influenciaram a minha produção em desenho e gravuras aqui, em São Paulo, sob orientação do artista e professor Evandro Carlos Jardim.
O caderno do ateliê, foi uma produção coletiva do grupo de artistas e alunos do ateliê.




Desenhos com grafite, cêra e bastão de óleo branco também apresentam as minhas impressões do chão de Diamantina.


Este, e outros dois desenhos foram selecionados e participaram da exposição final do Mapa Cultural paulista - fase estadual/2006.



Estes são alguns dos desdobramentos realizados por mim a partir daquela experiência singular vivenciada em Diamantina, MG (2000 -2001).

Nenhum comentário:

Postar um comentário